Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É só o que importa


É você. E você vale muito, muito a pena. E sinceramente eu não esperava amar você assim, como eu estou amando hoje. Você é só o que importa, só o que eu quero ter para mim e perto de mim, é só você que eu quero, aqui, perto de mim, sempre, me dando amor, me dando carinho, me fazendo feliz, é isso que eu quero e só você pode me dar.
Você rouba meus pensamentos, ja roubou meu coração, é dono da minha felicidade, motivo de eu querer viver, o que mais você quer? Me diz, eu sei que você pode querer muita coisa, mas eu quero somente você, talvez seja querer demais, mas é o que eu quero, é o que eu preciso, meu mundo gira em torno de você, e você é o motivo para minha felicidade, a felicidade que você me proporciona mesmo não estando aqui do meu lado... Imagina, mesmo não estando ao meu lado você ja me faz feliz, imagina então se tivesse... Nossa, eu não iria aguentar de tanta felicidade, se bem que eu iria ter com quem dividi-la, você.
Sempre que eu tento parar de pensar em você e me ligar a outra coisa, a única coisa que eu consigo é me desligar mais de mim e me ligar mais a você, incrivel, você mora no meu pensamento, no meu coração, você é o motivo da minha felicidade, vem ser meu amor, vem me amar, vem estar comigo, para mim, ter você aqui é só o que importa.
Eu te amo, de verdade, é tão difícil de ver isso?
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

Um comentário: