Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meu coração é seu, e sempre será


Como é... podemos dizer triste, quando nosso coração é de alguém e o pior, é quando nosso coração é de alguém no qual nem sequer o pensamento dessa alguém seja nosso, nem a cabeça, nem a razão, é como, em outras palavras, amar e não ser amado e não tem nada pior que isso. Poderia ser tão facil escolhermos quem amamos e quem queremos esquecer, se fosse como um arquivo de computador, que podessemos deletar e deixar esquecido na lixeira, mas não é tão simples assim, na verdade, não é nada simples.  Assim como tudo que envolva o amor.
Porque nosso coração é de alguém que muitas vezes não o merece? Porque amar uma pessoa, a qual nem sequer deve pensar em você? Porque amamos sempre as pessoas erradas? Porque amamos quem não deveríamos? Acho que isso só nos mostra como a vida é estranha e até mesmo, doentia, ou talvez, isso seja o amor....
Como é ruim querer entregar nosso coração, á alguém que nem o daria importancia, alguém que simplesmente o ignoraria, e o pior de tudo é ter tanta coisa para dizer, mas no mesmo tempo, nada a falar. Ás vezes queremos mudar as coisas.. talvez não consigamos, mas nas muitas vezes que deixamos de tentar, poderiamos conseguir e nem sabemos. Uma palavra, poderia mudar muita coisa, um sentimento, um olhar, um toque, um sorriso, um carinho... um beijo! Mas, ja que não acontece, não tem nada que mude, as coisas são como são, as coisas até são simples, a gente que não as vê assim e fazemos com que elas fiquem dificil, mas na verdade, tudo que se trata de amor, é difícil e sempre que acaba, traz tristesa, magoa, decepção... Mas mesmo que fiquemos mal, muitas vezes não conseguimos esquecer a pessoa que nos faz ficar assim, muitas vezes, por maior que seja a decepção, simplesmente não conseguimos esquecer a pessoa que nos fez passar por tudo isso, que nos disse tantas coisas, tantas mentiras, que acabou com a nossa felicidade e partiu nossos corações, parece que quanto mais a pessoa nos decepciona, mais... a amamos. Estranho.
Queria que fosse fácil te esquecer, assim como é facil te amar, quem derá fosse facil te ignorar, como parece. Eu não queria, mas te ignoro esperando que as coisas mudem e que assim seja mais facil te esquecer e esquecer meus sentimentos por ti e até os momentos que passamos, mas isso não torna nada mais facil, e para mim, é um horror ter que te ignorar, ainda mais quando te queria tão perto de mim.
 Só sei que meu coração é seu, e que eu vou sempre estar aqui, na esperança de que um dia, você volte e eu possa, enfim, te dar o coração que ainda é seu.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010.
Marina Petinelli, Charqueadas - RS

2 comentários:

  1. Nao é nada fácil amar alguém que simplesmente ignora nosso sentimento. Estou sentindo isso na pele. Amo e sempre amarei, mas dói demais saber que o meu amor está em outro abraco.
    Alguém que me traiu e me trocou por outra e ainda assim, continuo amando e esperando um milagre...

    ResponderExcluir