Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O que fazer quando nada parece dar certo?

Você ja ficou se perguntando o que fazer quando nada parece dar certo? pois é, as vezes me pego pensando nisso, mas na verdade eu não sei o que fazer. Parece que quando acontece algo ruim, acontece tudo em sequencia, e tudo começa a dar errado. Para uma coisa ficar ruim, basta estar boa, não é? pois é.
As vezes me pergunto, se o que devo fazer é jogar tudo pro alto, esquecer de tudo e mandar todo mundo se f*, se é esquecer de tudo e começar do zero, ou se é simplesmente aceitar e continuar a viver, até porque decepções são inevitaveis, as pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, mas não é por isso, que deixamos de ama-las, mesmo que isso pareça o melhor, mas a verdade é que não é facil esquecer quem amamos....
Tem uma frase ótima pra colocar aqui, é a seguinte. "para uma pessoa te decepcionar, basta esperar algo dela" -algo assim, não to muito lembrada agora, mas essa frase é uma grande verdade, se esperássemos menos das pessoas, nos decepcionariamos menos, o nosso problema, ainda mais as meninas, é esperar muito dos meninos, dai sim, sempre acamos nos decepcionando, e nosso coração sempre acaba partindo em varios, mas muitas vezes continuando a amar a pessoa em cada um desses pedacinhos partidos.
Um problema que eu tenho e que eu acredito que varias gurias tem também, é que muitas vezes acabamos nos apegando facil as pessoas e gostando de verdade delas e depois, quando precisamos, não conseguimos nos desapegar e ficamos sofrendo. Acho que na real, nós meninas nascemos para sofrer. Porque as vezes parece que guri não ama? ai, não sei, tenho minhas duvidas quanto a isso, mas um dia espero sacia-las.
Bom, mas ja to saindo do assunto em questão, mas eu acho que a resposta para essa é pergunta, - O que fazer quando nada parece dar certo? - é que devemos seguir em frente, não começar do zero e esquecer de tudo e jogar tudo pro alto, e sim seguir em frente, sempre vamos ter quem realmente precisamos e quem realmente gosta da gente ao nosso lado e essas pessoas vão sempre querer nos ver feliz e quando estivermos triste e precisando de um obro amigo, tenho certeza que as pessoas que realmente nos amam vão estar perto de nós e quem nos magoa, não nos merece.
A moral é e sempre vai ser seguir em frente, não importa o que aconteça!
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas- RS


Um comentário:

  1. Gosto muito de tudo que você escreve,
    Sou romantico, sonhador acredito no amor e nas pessoas vou continuar acompanhando você

    ResponderExcluir