Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Porque as pessoas que nós mais amamos, são as que mais nos decepcionam?


Muitas vezes eu fico me perguntando porque as pessoas que nos decepcionam são sempre a que mais amamos? talvez seja por isso, porque amamos elas e sempre esperamos algo dela, algo bom e quando ela nos da o contrario, o que torna a vir é somente decepção, ou talvez porque precisamos amar a pessoa para nos decepcionar por ela, porque se não amassemos ela, não iria fazer diferença para nós, mas ai que esta o problema, porque temos sempre que amar as pessoas erradas? não é possivel sermos feliz com a pessoa certa de uma vez só? parece que a pessoa certa pra nós, se é que existe mesmo, nunca esta no lugar certo, na hora certa, ou talvez nós não estejamos. Muitas vezes acreditamos ter encontrado a pessoa certa, o amor das nossas vidas, mas vemos que não é isso, vemos que não chega nem perto disso, e isso, também, é um motivo para uma grande decepção.
Acho que o amor em si, sempre gera decepção no final, mas tem pessoas que não sabem aguentar e se deixam levar e por isso, tudo acaba e as coisas só ficam piores, na hora, parece que as lembranças são somente decepções, e que tudo não passou de uma mentira... porque as coisas boas, tem que durar tão pouco? ah, que coisa. Eu tava pensando agora, eu não sabia realmente que amor tinha data para expirar, porque é isso que parece, parece que ele tem uma hora que resolve ir embora e nos partir em mil pedaços! Muitas vezes conseguimos juntar rapido esses pedaços, mas as vezes, demora e levamos muito tempo, mais tempo do que durou a nossa felicidade! porque para sempre não existe? porque as coisas não podem ser verdadeiras e durar? na real, talvez o problema esteja ai, as vezes as coisas duram tempo demais e deixam tantas lembranças e tanto gostinho de quero mais, e isso é que nos corroe e acaba com nós, isso que nos deixa mal... e até melhorar, tem muito que piorar...
Porque o amor tem que ser uma coisa tão dificil? Porque tem sempre que gerar decepção no final? Porque? Porque as pessoas a qual nós mais amamos? logo a pessoa a qual não conseguimos viver sem, a qual não queremos viver sem, logo a pessoa que queremos sempre ao nosso lado, logo, aquela pessoa especial.
Eu cansei de tanta decepção, ultimamente ando colecionando decepções das pessoas que eu mais amo e mais quero perto de mim, das pessoas mais importantes e não é isso que eu gostaria, eu queria somente a felicidade e estar perto de quem eu amo e que quem sabe um dia... me amou também! Por isso, qual é? chega de decepções, vamos amar de verdade, vamos fazer as pessoas felizes e parar com esse lance de ja era, e ver o que falamos, porque palavras machucam, e o quanto... Eu só desejaria, que as pessoas que eu amo, me dessem menos motivos para ficar decepcionadas com elas... será que é pedir demais?
quinta-feira, 23 de setembro de 2010.
Marina Petinelli, charqueadas - RS

Um comentário: