Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quero você


O tempo passa, mas não faz com que eu esqueça o quanto eu quero você aqui. Na verdade, eu não só quero, eu preciso. Você parece não me dar bola, talvez porque você não saiba o que eu sinto por você, mas a questão é que se eu tivesse coragem, eu lhe falaria a verdade... mas tenho medo de ser rejeitada e não quero sentir dor, não mais.
Queria saber se um dia você sentirá por mim, o que eu sinto por você, saber se um dia ainda ficaremos juntos e assim mandar essa saudade embora, para longe... essa saudade que eu não aguento mais! Porque essa distância toda entre nós? Queria tanto estar perto de ti, te sentir aqui e sentir que a distância... desapareceu e agora eu tenho você aqui, mas parece que quanto mais o tempo passa, mas essa distância aumenta! Sinto que tenho que agir, to confiante para te contar, mas falta oportunidade e se não fosse esse medo... seria tudo mais fácil.
Me pergunto que se você soubesse mudaria algo, ou tudo continuaria igual, queria saber se haveria progresso ou se regrediria ainda mais a nossa relação. Não sei se posso chamar isso de relação, pois a única relação que temos é amizade e nem é tão forte assim, mas isso não importa, o que eu quero que você sinta por mim, é mais do que simplesmente amizade, é amor e esse amor é de você eu quero.
Eu poderia querer tudo, mas só quero minha felicidade e seu amor... só quero você. E quando você vir, meu mundo vai girar em torno de você e meu coração será só seu, é só você vir e me fazer feliz! QUERO VOCÊ AQUI COMIGO.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

2 comentários: