Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

domingo, 26 de setembro de 2010

Te ter aqui


Só de saber, só de ter a possibilidade de te ter aqui novamente, tudo fica melhor e as coisas passam do preto e branco, para o colorido. Sei que ainda não te tenho aqui como eu queria, mas sei que pode acontecer e vou pensar positivo e acreditar que o que eu sinto por ti é suficiente para te trazer de volta.
Não vejo a hora de poder te ter aqui novamente, de poder sentir teu abraço, de poder ser feliz novamente, de saber que agora você é meu e que nada vai te levar de mim e poder te amar sem medo. Só de pensar que você pode, em breve estar aqui, me lembro de quando seus labios pressionavam os meus e quando minha mão encontrava a sua, aaah, era tudo tão bom, tão perfeito, espero que isso tudo volte, assim como você! Queria saber que seu coração também bate por mim, e poder ouvi-lo quando você me abraçasse forte novamente.
Pode estar tão perto de te ter aqui, mas ao mesmo tempo tão longe, fico me perguntando se irei ouvir você dizer mais uma vez que me ama, e se poderei sentir teu carinho mais uma vez... Queria te ter aqui para sempre, e mesmo sabendo que para sempre não existe, só de te ter aqui, ja é suficiente, e o nosso para sempre, a gente constrói e mesmo que não dure para sempre, vamos aproveitar ao máximo, pelo menos eu vou.
Quero te ter aqui de novo, e te prometo nunca mais te decepcionar, não quero ser motivo para uma lagrima rolar de seus olhos e quero ser sim, o motivo do teu sorriso e da tua felicidade.
Eu simplesmente preciso de você, e quero te ter aqui, e quando você descobrir o que eu sinto, quem sabe você não sinta o mesmo e nós possamos ser felizes... juntos? Eu estou acreditando nisso, por nós dois, e embora você ainda não saiba de nada, espero que eu ainda possa te ter aqui, como quero, poder te abraçar mais uma vez e sentir que você é meu, e espero que as palavras, eu te amo, rolem mais uma vez de teus lábios e que sejam para mim.
Então vem, porque eu preciso te ter aqui.
domingo, 26 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

Um comentário:

  1. Que lindo! Me emocionei, pois é tudo o que sinto neste momento.
    Parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir