Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um abraço seu cairia bem agora.


Um abraço seu, era tudo que eu queria, não precisava nem ser um beijo, e por mais que eu deseje muito, nem seu amor, só um abraço seu, só estar contigo e te sentir perto de mim, como se nada fosse nos separar, só te sentir ali, me abraçando e se fosse para ter amor, teria e se não tivesse, seria por sua parte, porque eu, ahhhh, eu morro de amores por você, mesmo você nem desconfiando... ou talvez, desconfie.
Só queria poder sentir mais uma vez seu abraço, seus braços me envolvendo em seu peito e ouvir as batidas do seu coração, como se elas fossem minhas, como se você fosse meu.
Queria contar o dia e saber quando, se é que um dia, te terei aqui novamente, mas penso e se eu tivesse que contar dias infinitos? Dias que nunca chegariam? Eu não sei se serei capaz de te esperar tanto tempo, mas se eu podesse, esperaria, porque você é parte da minha vida, você é parte de mim, mesmo que não saiba.
Eu preciso te ter aqui mais uma vez, e nada cairia melhor que um abraço seu agora. Eu não quero um abraço qualquer, um abraço de um amigo ou algo assim, eu quero um abraço seu, não que você seja mais que um amigo, mas sem dúvidas, para mim, você não é um simples amigo, não é mesmo! Embora, eu possa ser somente mais uma das tuas amigas, e só de pensar nisso me dá uma tristeza.
Ah, como eu te quero aqui, como eu quero um abraço seu! Quero que você me envolva novamente com seus braços e me aperte forte e nunca, nunca mais me solte.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS


Um comentário: