Quem sou eu

Minha foto
Charqueadas, RS, Brazil
Obrigada a todos que estão lendo. Eu posso não ser uma ótima escritora, mas adoro escrever, espero que gostem. Peço que se puderem, sigam ai! Desde já, obrigada.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Olhos fechados


“Olhos fechados...
pra te encontrar...
Não estou ao seu lado...
mas posso sonhar...”
                                     Paralamas do Sucesso.

O que eu faço, se quando eu fecho os olhos, é você que vem em minha cabeça? O que eu faço se eu não consigo te esquecer, mesmo tu mostrando de todas as maneiras que é isso que tu quer? Ta tudo tão difícil sem você, é tudo tão difícil de suportar! Tento fechar os olhos para me desligar de mundo, me desligar de você, mas não adianta, você esta na minha vida, nos meus pensamentos e em meus sonhos, você está em todo o lugar, e o que eu sinto por ti, torna impossível te esquecer.
Ah meu amor, se você soubesse realmente o tamanho do que eu sinto por ti, se tu soubesse como é duro não te ter aqui! Se você soubesse, que todas as noites antes de dormir, é em você que eu penso e que as minhas lágrimas derramadas, são suas, talvez você se ligasse, que embora tenha outras, quem realmente te ama, sou eu.
Eu tenho fechar os olhos para o mundo e fingir que é tudo fácil, fingir que tudo acabou, que eu te esqueci e que você não existe, mas você chega em meus pensamentos sem avisar e torna isso tão mais difícil... Talvez se eu não te amasse... Não, se eu não te amasse eu não existiria, o amor que eu sinto por ti é o que me alimenta.
Mas, enquanto eu não posso te ter aqui, eu fico de olhos fechados, vivendo minhas fantasias em pensamentos, e claro, com você lá, em todo o lugar, como se você estivesse comigo. Fechar os olhos, deveria tornar tudo mais fácil, mas nada muda, porque é como se você continuasse aqui, dentro de mim.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Marina Petinelli, Charqueadas-RS

3 comentários: